quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A Xano é das pessoas mais expressivas que eu conheço. Tem uma energia fabulosa que contagia todos. É surpreendente para mim como acabei por ficar amiga dela.
Foram duas as pessoas que acabaram por me empurrar neste caminho. O primeiro foi o meu marido - para lhe arrancar um elogio é preciso sofrer muito! A segunda foi a Xano e os nossos almoços de terça-feira em que se fala de filhos, de trabalho, de preocupações e de sonhos. Obrigada Xano, pelo teu entusiasmo!
Obrigada à Ana Vaz, minha querida, querida amiga com quem partilhei tantos e tão bons momentos ao longo a minha vida, tantas noites por dormir, tantas alegrias e tristezas. Obrigada pelas tuas palavras e por partilhares mais esta aventura.
Obrigada aos meus queridos colegas lá do Colégio que hoje me encheram de vontade de continuar em frente.

1 comentário:

Anónimo disse...

colegas E alunos E alunos-amigos, porque nós também já não passamos sem as resmas de papel colorido e meninas da floresta! =P

beijinho e obrigada pelo almoço,
francisca :)