quarta-feira, 12 de março de 2008

Expressões

Tento fazer compreender aos meus alunos que existem muitos meios de nos expressarmos, que se desenha de muitas formas e por vezes, com materiais inusitados. Aconteceu que vários deles me disseram que achavam a colagem um meio desinteressante, mas que depois de ver alguns trabalhos meus, tinham ficado com outra imagem e que lhes apetecia experimentar. No terceiro período, e a pedido de muitas famílias, vamos fazer uma excepção à bendita planificação :-) Que a Sofia não me ouça!!!!!!!

E aqui fica uma amostra de outro tipo de meios. Esta foi feita com a Ana, a Isabel e a Rita (minhas queridas e brilhantes alunas) no workshop que tivemos hoje lá na sala de desenho. Assim que as outras estiverem prontas, aqui estarão. A flor de feltro foi a minha querida Rosa Gaspar que fez com a minha filha de 2 anos no workshop que nos deu à tempos.




Sem comentários: