quinta-feira, 6 de março de 2008

My garden for Illustration Friday

In the garden I am ... I



Estes dois trabalhos vão amanhã para casa da Alexandra. E sim, aceitam-se encomendas que podem ser personalizadas. Por exemplo, podem-me dar os papéis que gostariam de ver aplicados numa criação minha :-)

A minha primeira exposição.
No início de Junho vou fazer uma exposição dos meus trabalhos. Uma colecção inteirinha de colagens/desenhos inspirados na Fauna e na Flora do melhor parque zoológico da Europa: O Parque Biológico de Gaia.
Agora os meninos vão gostar ainda mais dos passeios pelo parque. Já não posso passar pelos animais a correr :-) Tudo com a maior das calmas, tal como eles gostam. Horas e horas para ver os animais que vêm quase todas as semanas desde que nasceram. Mas as crianças são assim mesmo. Encantam-se com tudo :-)


A minha primeira "pasta" fresca e massa de pizza home made.
Por inspiração do Reinaldo (gosto mais da comida dele o que da minha:-), comprei o livro do Jamie Oliver e tem sido um fartote de cozinha. Ontem, massa de pizza, hoje, o meu maior desafio - "pasta". Claro que não tenho os recursos do meu querido amigo, por isso, foi mesmo cortada à faca. Ficou irregular, mas fantástica. Obrigada Reinaldo!





6 comentários:

ana ventura disse...

Parabéns pela 1ª exposição. Espero que corra bem :)

Unknown disse...

Que boa surpresa! Lindas, as tuas flores! O dia-a-dia, tão preenchido e desgastante, do colégio leva-nos a concluir que "passamos pelas coisas sem as ver"... Parabéns! voltarei, sempre.

Anónimo disse...

good works!

Kstyles disse...

Very nice! I like the neutral colors.

Isabel disse...

Bello e interesante.

Anónimo disse...

É maravilhoso conhecer alguém com um coração enorme e umas mãos magníficas. Parabéns.
Vou estar atenta.
Beijo grande

Lina Soares